Acontece

por Adoniran
Publicado: 17/05/2021 - 14:25
Última modificação: 17/05/2021 - 22:21

VI SEPE:SEMINÁRIO DE PESQUISA (SEPE) do PPGAU - UFU acontecerá entre os dias 17/05/2021 a 19/05/2021.

O SEPE tem acontecido desde o início do PPGAU, sendo realizado aproximadamente quatro meses após o ingresso do aluno no curso. Trata-se de uma experiência em que a pesquisa em sua fase embrionária é posta em discussão com uma mesa que reúne dois professores do PPGAU e um externo ao programa. O discente defende seu tema, objetivos e rumos de pesquisa perante o auditório (agora virtual) composto por alunos da graduação e da pós-graduação em uma saudável discussão que contribui significativamente para os rumos futuros dos trabalhos. Além disso, para os alunos participantes, significa um momento de aprendizagem e de conhecimento acerca do escopo pesquisado no âmbito do PPGAU.

O evento conta também com palestras de docentes e pesquisadores nas áreas das temáticas das mesas, as palestras serão transmitidas pelo YOUTUBE através do canal do PPGAU-UFU.

Fiquem ligados!