Exposição interativa “Memória à mesa”

Comemorando os 100 anos da Casa da Cultura e sua importância para a cidade de Uberlândia.
por Francisco
Publicado: 19/08/2022 - 17:05
Última modificação: 07/02/2023 - 18:38

A exposição “memória à mesa”, realizada pelo grupo Retomba, está disponível para visitas na Casa da Cultura em Uberlândia. A obra tem foco em representar a história da Casa, por meio de uma composição interativa que convida os visitantes a tornarem-se parte da narração.

O grupo Retomba é formado por Gabriela Mendes, Guilherme Aires, Isabella Viana, Luiza Cokely e  João Pedro, estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O projeto tem o foco em estudar a história da cidade de Uberlândia, explorando as múltiplas camadas históricas que compõem os espaços urbanos.

Como prestigiar:
Data: 22 de agosto a 21 de outubro
Local: Casa da Cultura - Praça Cel. Carneiro, 89 - Fundinho, Uberlândia - MG
Horários: segunda a sexta das 12h às 17h.