II Seminário de Pesquisa da UFU

por Francisco
Publicado: 11/11/2022 - 10:59
Última modificação: 07/02/2023 - 18:40

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), irá promover o II Seminário de Pesquisa da UFU. Ele faz parte da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e busca ofertar um espaço de encontro, estudo e reflexão a respeito das pesquisas e das tecnologias desenvolvidas na universidade.

Dentre os destaques do evento deste ano, temos a participação de duas docentes da FAUeD/UFU, sendo a Profª. Drª. Juliana Cardoso Braga, vencedora na categoria "Desenho Industrial", e a Profª. Drª. Simone Barbosa Villa, finalista na área "Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes, e Multidisciplinar".

Para mais informações, clique AQUI.