Eleições FAUeD 2023

Publicado: 07/02/2023 - 17:30
Última modificação: 19/06/2023 - 15:58

DIVULGAÇÃO ELEIÇÕES 2023 FAUED

A Comissão Eleitoral convoca a eleição e consulta eleitoral para vagas em aberto no âmbito da FAUED. Entre os dias 27/02/2023 e 02/03/2023 estarão abertas as inscrições para as seguintes vagas:

A consulta eleitoral compreende a disputa das seguintes vagas, referentes as portarias com validade no ano de 2023 e 2024:

Nº de vagas

Tipo de vaga

Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Coordenação do Curso de Design

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Coordenação de Extensão

A eleição simples compreende a disputa das seguintes vagas, referentes as portarias com validade no ano de 2023 e 2024:

Nº de vagas

Tipo de vaga

CONFAUED

Representação técnica administrativa em educação no Conselho da FAUED

Representação discente da Graduação em Design no Conselho da FAUED

1

Representação discente da Graduação em Arquitetura e Urbanismo no Conselho da FAUED

Representação discente do PPGAU no Conselho da FAUED

Representação docente no Conselho da FAUED

COLEGIADO DESIGN

Representação discente da Graduação em Design no Colegiado Graduação em Design

Representação docente no Colegiado Graduação em Design

COLEGIADO ARQUITETURA

Representação docente no Colegiado de Arquitetura e Urbanismo

COLEGIADO PPGAU

Representação docente no Colegiado do PPGAU

Representação discente do PPGAU no Colegiado do PPGAU

COLEGIADO EXTENSÃO

Representação discente no Colegiado de Extensão

Representação técnica administrativa em educação no Colegiado de Extensão

Representação docente no Colegiado de Extensão

Os interessados em se candidatar para qualquer das vagas listadas devem atender os critérios e preencher os requerimentos expressos no Edital em anexo. Os candidatos para os cargos de docente e técnico administrativo em educação devem fazer o requerimento da inscrição por meio do Sistema Eletrônico de Informação (www.sei.ufu.br), enquanto discentes devem baixar o requerimento de inscrição (ANEXO I), preencher, assinar, escanear e enviar para o e-mail institucional da FAUED (faued@ufu.br). É importante citar que os eleitores para cada categoria variam de acordo com o respectivo colégio eleitoral, o que deve ser consultado no Edital.

As eleições serão realizadas de forma remota por meio do sistema de votação on-line Helios Voting. O link para acessar a votação será enviado via e-mail institucional (@ufu.br), assim como o link para acessá-la, logo, é importante que todos os eleitores fiquem atentos.

Os resultados serão divulgados no site da FAUED.CRONOGRAMA

Divulgação do Edital

07/02/2023

Divulgação do manual de orientação dos procedimentos para votação no site da FAUeD

07/02/2023

27/02/2023 a 02/03/2023

Homologação das inscrições

03/03/2023

Divulgação das inscrições homologadas no site da FAUeD

03/03/2023

Convocação eletrônica dos eleitores

06/03/2023

Consulta Eleitoral

09/03/2023

Divulgação do Resultado da Consulta Eleitoral

13/03/2023

Homologação do Resultado

30/03/2023

O vídeo a seguir é um tutorial com orientações sobre os procedimentos para votação.

RESULTADO

Finalizados os trabalhos de apuração, a Comissão Eleitoral chegou ao seguinte resultado:

• Karla Wanesa Silva foi eleita Representante técnico administrativo em educação no Conselho da FAUED com 08 dos votos válidos;
  • Francisco José de Araujo Castro foi eleito Representante técnico administrativo em educação no Conselho da FAUED com 07 dos votos válidos;
  • Adoniran Tristão foi eleito Representante técnico administrativo em educação no Conselho da FAUED com 08 dos votos válidos;
  • Marcela Leão França foi eleita Representante discente do PPGAU no Conselho da FAUED com 01 voto válido;
  • Giuliano Orsi Marques de Carvalho foi eleito Representante docente no Conselho da FAUED com 14 votos válidos;
  • Julia Alves Cardoso foi eleita Representante discente do Curso de Design no Conselho da FAUED com 02 votos válidos;
  • Gabriel Henrique Cruz Bonfim foi eleito Representante docente no Colegiado do Curso de Design com 28 votos válidos;
  • Sabrina Maia Lemos foi eleita Representante docente no Colegiado do Curso de Design com 28 votos válidos;
  • Aline Teixeira Souza Silva foi eleita Representante docente no Colegiado do Curso de Design com 28 votos válidos;
  • Rodrigo Argenton Freire foi eleito Representante docente no Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo com 28 votos válidos;
  • Simone Barbosa Villa foi eleita Representante docente no Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo com 25 votos válidos;
  • Themis Lima Fernandes Martins foi eleita Representante docente Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo com 26 votos válidos;
  • Adriano Tomitão Canas foi eleito Representante docente no Colegiado do PPGAU com 25 votos válidos.
  • Claudia dos Reis e Cunha foi eleita Representante docente no Colegiado do PPGAU com 27 votos válidos.
  • André Luís de Araujo foi eleito Representante docente no Colegiado do PPGAU com 26 votos válidos.
  • Mariana Cortes Dutra foi eleita Representante discente no Colegiado do PPGAU com 01 voto válido.
  • Aline Ribeiro de Souza foi eleita Representante técnico-administrativa no Colegiado da Extensão com 08 votos válidos.
  • Giovanna Teixeira Damis Vital foi eleita Representante docente no Colegiado da Extensão com 27 votos válidos.