Comissão

Comissão Local de Acompanhamento do Programa de Gestão na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design

CLAPDGFAUED
por Portal FAUED
Publicado: 17/11/2022 - 15:26
Última modificação: 17/11/2022 - 16:31

O Programa de Gestão (PDG) é uma ferramenta de gestão que consiste em uma forma diferente de organização e monitoramento do trabalho em que há a substituição do controle de frequência dos agentes públicos por uma gestão de pessoas baseada em resultados.

Regulamentado nacionalmente pela Instrução Normativa nº 65 (IN 65), de 30 de julho de 2020 e pelo Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022; e institucionalmente pela Resolução CONDIR nº 16, de 9 de maio de 2022, O PDG envolve o desenvolvimento de atividades em que os resultados do trabalho dos participantes possam ser efetivamente mensurados, com o estabelecimento de metas e avaliação das entregas (resultados).

No âmbito da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design, a Comissão Local de Acompanhamento do Programa de Gestão (CLAPDGFAUED) foi instituída pela Portaria de Pessoal UFU nº 3176, de 04 de julho de 2022, com a seguinte composição:

     Membros titulares:

         - Érika Luzia Lara Perini (presidente);

         - Gabriel Henrique Cruz Bonfim;

         - Rossana Batista Ferreira Lima.

     Membros suplentes:

         - Aline Ribeiro de Souza;

         - Aline Teixeira de Souza;

         - Débora Jael de Souza Resende.

Dentre as atribuições da CLAPDGFAUED destacam-se:

  • auxiliar a diretoria na elaboração da proposta de adesão da FAUED ao PDG;
  • dar suporte aos participantes, chefias e diretoria na operacionalização do PDG;
  • acompanhar a execução do PDG na FAUED.
Horário de atendimento: 
De segunda à sexta-feira, de 8 às 17h.
+55 34 3239-4435