Friday, December 6, 2019 03:05

Docente 3 Grau
Prof. Associado
fgarrefa@ufu.br

Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2007). Professor Associado da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo (CUML 1995) e mestrado em Arquitetura e Urbanismo (EESC-USP 2002). Também atua como pesquisador no LABCOM (Laboratório de Comércio e Cidade da FAUUSP) e no LISA (Laboratory of Interdisciplinary Spatial Annalisys - Department of Land Economy - University of Cambridge - UK). Tem experiência nas áreas de Planejamento Urbano e Regional e Urbanismo Comercial. É autor do livro - Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo (Senac, 2011). Ocupou o cargo de diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da UFU entre os anos de 2013 e 2017.

Planos de trabalho