Monday, May 27, 2019 06:57

Docente 3 Grau
Prof. Adjunto
3291-6325

Possui graduação em ARQUITETURA E URBANISMO pela PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS (1991), mestrado em Estruturas Ambientais pela FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (2003) e doutorado em Projeto de Arquitetura e Urbanismo pelo Programa de Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo pela FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (2013). Atualmente é Professora Adjunta II da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto Sustentável para a Cidade, atuando principalmente nos seguintes temas: desenho ambiental, projeto de arquitetura, planejamento ambiental, sustentabilidade e projeto sustentável para a cidade.

Plano de Trabalho 2019-01