Friday, December 6, 2019 03:14

Mostra SENAC Design 2018

Chegar em casa e ter o prazer de encontrar o conforto e a beleza como aliadas. Transportar-se mentalmente para momentos relaxantes, inspirados nas emoções trazidas por um jardim sensorial que reúne rusticidade e elegância de forma harmônica.

Desvendar o caminho que o designer de interiores deve percorrer para transformar esses desejos em realidade é a proposta da Mostra Senac Design 2018.

Esta edição apresenta um espaço de lazer com um jardim sensorial, rústico, lúdico e contemporâneo. A iniciativa é promovida pelo Senac Presidente Prudente no Prudenshopping, parceiro da ação.

Espaço

A mostra reproduz ambientes de uma residência em um espaço de 72m², localizado ao lado do caixa eletrônico, no Prudenshopping.

O projeto foi elaborado por alunos do Técnico em Design de Interiores do Senac Presidente Prudente e marca o encerramento da turma no curso.

Pensando em um casal fictício - a artista plástica Pietra e o fotógrafo Otávio - o ambiente foi dividido da seguinte forma: área de convívio, área de relaxamento e área gourmet, com cozinha e churrasqueira.

Os espaços contam com um Spa e futtons, envoltos em um paisagismo que propicia a integração dos moradores com a natureza, afinal o hobbie do casal é cuidar de plantas.

O objetivo da exposição é proporcionar aos alunos a experiência de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos durante a formação técnica.

Data de Realização do Evento:
06/09/2018 (All day) - 23/09/2018 (All day)