Tuesday, November 12, 2019 01:19

Maratona Mãos à Obra - Encontro ABD - 09/ 11

A ABD estará participando do Maratona Mãos à Obra que irá acontecer nos dias 09 e 10 de novembro no Expominas. Estamos organizando os eventos do dia 09, que irá acontecer de 14h00 as 19h00. Neste dias, os 100 primeiros que se inscreverem, terão a sua participação gratuita.

No dia 10, sábado, o horário é apartir das 9h30, terminando as 19h00.

O evento, em sua primeira edição, foi criado para desenvolver capacidades e conhecimentos ligados à prática do dia a dia das áreas de atuação do designer de interiores, arquitetos, engenheiros e paisagistas, além de fomentar o networking entre ingressantes no mercado, estudantes e marcas do segmento.

Serão dois dias de conteúdo e a ABD comandará o primeiro dia do evento com:

Palestra sobre o Impacto da Regulamentação na Profissão de Design de Interiores e as atribuições do profissional por Paulo Oliveira, Coordenador Acadêmico da ABD do Paraná.

Trajetória Profissional de João Carlos Moreira Filho, Arquiteto, da premiada Morence Arquitetura + Design.

Trajetória Profissional de Analú Guimarães, Designer de Ambientes e diretora de Criação Na Lupa Design.

Painel Tendências com Tanara Goes, da Suvinil, Fabiano Lage, da Ampla Divisórias Especiais, Lorena Mattos, da Templuz e Elma Miranda, da Portobello Shop, mediado por Jaqueline Frauches, Diretora da Regional ABD em Minas Gerais.

O evento será gratuito para os 100 primeiros a se inscrever. Em anexo newsletter para divulgação entre seus alunos e corpo docente.

Garanta já sua vaga através do linkhttp://bit.ly/encontroABDout2018

Serão fornecidos certificados online (válido para horas complementares), mediante confirmação da presença no dia.

Data de Realização do Evento:
09/11/2018 05:00 - 10/11/2018 23:00