Tuesday, November 12, 2019 12:43

Um dia com ABD - 28/09

Um dia com ABD é um evento realizado pelo Acadêmico da Associação Brasileira de Designers de Interiores para os alunos, professores, coordenadores e recém-formados em Design de Interiores de todo país.

A criação do evento se deu em 2017 com objetivo de falar exclusivamente com os alunos e desde então, acontece todos os anos. "Um Dia com ABD" conta com networking, troca de experiências com profissionais renomados, palestras de conteúdo com os principais players do mercado e mais.

Para a edição de MG, os convidados mais que especiais, e já confirmados para o evento são: Maria José Cañedo Sanglard (Fator Design), Maria Lúcia Machado (Docente Izabela Hendrix e proprietária da Mlm Interiores), Felipe Barros (Felipe Barros Interiores), Analú Guimarães (NaLupa Design), Renata da Matta (Fósforo Cenografia), Flávia Bolina (Sensi Design), Lorena Mattos (Templuz), Bianka Mugnatto (Interart Design) e Samantha Cidaley (Docente IFMG). Profissionais e empresas que, assim como a ABD, acreditam que está no diálogo com o outro, no despertar de novos talentos para a cultura e nas ações inclusivas, o caminho em direção à qualidade.

Como o evento será durante o sábado, de 8h00 as 17h00, é uma excelente oportunidade para que os alunos da UFU se reúnam e venham participar.

A programação ainda está sendo inserida na agenda do nosso site. Mas, já podem fazer a inscrição através do link: http://www.abd.org.br/um-dia-com-a-abd-mg e garantir as vagas, pois, são limitadas.

10/09/2019 08:21 - 25/12/2019 08:21
faued@ufu.br