Friday, December 6, 2019 02:05

Salas de Webconferência - Bloco 5M

As salas desta página são provenientes do acordo entre as unidades acadêmicas da UFU (FAUED, FACIC, FADIR, FACED, FAGEN, IARTE, INCIS, IE, IFILO, IG, INHIS e ILEEL), que pode ser consultado ao final desta página, e não se tratam de espaços exclusivos do Instituto de Geografia. Estas salas são de uso exclusivo para atividades via webconferência e não serão realizadas reservas para reuniões ou atividades de outro tipo.

Favor utilizar a sala 01, pois as salas 02 e 03 estão aguardando manutenção.

Instruções para o agendamento e utilização das Salas de webconferência

1) Verificar o calendário de agendamento das salas. (O calendário está na lista de documentos ao final desta página).

2) Agendamento da Sala:

• Se a sala já estiver prevista para a sua Faculdade ou Instituto no dia da sua conferência:

Envie um e-mail para webconferencia.agenda@gmail.com confirmando a utilização da sala para aquela data e agendando o horário de retirada da chave.

Assunto do e-mail: reserva da sala x de webconferência

Mensagem:

- Descrição detalhada da atividade com nome da atividade

- Data

- Horário de início e término

• Se a sala estiver prevista para outra Faculdade ou Instituto:

Entre em contato (por e-mail) com essa unidade e solicite a liberação da sala para sua Faculdade ou Instituto, mencionando a data, o horário de início e fim da atividade e a atividade que será realizada.

Após receber o e-mail de autorização da unidade, encaminhe esse e-mail para webconferencia.agenda@gmail.com solicitando o agendamento da sala e combinando o horário da retirada da chave.

Assunto do e-mail: reserva da sala x de webconferência

Mensagem:

- Descrição detalhada da atividade com nome da atividade

- Data

- Horário de início e término

3) Após a confirmação do agendamento da sala, o solicitante deverá entrar em contato com um técnico e verificar se é possível que ele acompanhe a utilização do espaço. Lembramos que o servidor tem acompanhado as atividades por iniciativa própria, não tendo vínculo com as Salas de Webconferência, o Instituto de Geografia ou as coordenações que são responsáveis pelas reservas.

Otaviano (e-mail: otaviano@ufu.br - 3239-4123)

4) A retirada da chave, no dia da conferência, deverá ser feita por um servidor da UFU, responsável pela conferência, ou pelo técnico que irá acompanha-la, mediante preenchimento e assinatura do Termo de Retirada de Chave.

As chaves deverão ser retiradas na Secretaria do Instituto de Geografia, Sala 1H18A, Piso Térreo do Bloco 1H, no horário pré-agendado entre 8h - 11h30m e das 14h - 17h. Respeite a antecedência mínima de 30minutos do início da atividade.

Caso a atividade seja realizada em dia e horário que não houver atendimento na Secretaria do Instituto de Geografoa, favor programar para retirá-las dentro dos horários de atendimento.

5) A devolução da chave deverá ser realizada logo após o término da conferência na Secretaria do Instituto de Geografia, Sala 1H18A, Piso Térreo do Bloco 1H, no horário pré-agendado entre 8h - 11h30m e das 14h - 17h.

Informamos que o e-mail de reservas será verificado uma vez ao dia! Favor enviar a mensagem final, solicitando o registro da reserva, com antecedência mínima de 2 dias úteis da realização da atividade.

02/12/2019 10:37 - 31/12/2020 10:37
webconferencia.agenda@gmail.com