Friday, October 30, 2020 12:51

Salas de Webconferência - Bloco 5M

ORIENTAÇÕES PARA RESERVA E USO DAS SALAS DE WEBCONFERÊNCIA - BLOCO 5M

As salas desta página são provenientes do acordo entre as unidades acadêmicas da UFU (FAUED, FACIC, FADIR, FACED, FAGEN, IARTE, INCIS, IE, IFILO, IG, INHIS e ILEEL), que pode ser consultado ao final desta página, e não se tratam de espaços exclusivos da Faculdade de Arquitetura Urbanismo e Design. Estas salas são de uso exclusivo para atividades via webconferência e não serão realizadas reservas para reuniões ou atividades de outro tipo.

Favor utilizar as salas 01 ou 03, já que as demais estão aguardando manutenção.

INSTRUÇÕES PARA O AGENDAMENTO E UTILIZAÇÃO DAS SALAS DE WEBCONFERÊNCIA

(1) Verificar o calendário de agendamento das salas. (O calendário está na lista de documentos ao final desta página).

2) PROCEDIMENTO PARA O AGENDAMENTO DA SALA PARA TESTE E DEFESAS

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Se a sala já estiver prevista para a sua Faculdade ou Instituto no dia da sua conferência:

Envie um e-mail para webconferencia.agenda@gmail.com confirmando a utilização da sala para aquela data e agendando o horário de retirada da chave.

Assunto do e-mail: reserva da sala x de web conferência

Mensagem:

- Descrição detalhada da atividade com nome da atividade

- Data

- Horário de início e término

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Se a sala estiver prevista para outra Faculdade ou Instituto:

Entre em contato (por e-mail) com essa unidade e solicite a liberação da sala para sua Faculdade ou Instituto, mencionando a data, o horário de início e fim da atividade (teste ou defesa) que será realizada.

Após receber o e-mail de autorização da unidade, encaminhe esse e-mail para webconferencia.agenda@gmail.com solicitando o agendamento da sala e combinando o horário da retirada da chave.

Assunto do e-mail: reserva da sala x de webconferência

Mensagem:

- Descrição detalhada da atividade com nome da atividade

- Data

- Horário de início e término

3)  Após a confirmação do agendamento da sala, a verificação da sala e dos equipamentos é de responsabilidade da unidade solicitante.

As unidades que não possuem técnico com habilidades específicas para essa verificação têm solicitado apoio ao SETOR DE AUDIOVISUAL (3239-4155), que testa e acompanha o discente/docente no dia da defesa.

Para solicitar o interessado/secretaria da unidade está abrindo Ordem de Serviço pelo site da Prefeitura solicitando atendimento.

4) A retirada da chave, no dia da conferência e defesa, deverá ser feita por um servidor da UFU, responsável pela conferência, ou pelo técnico que irá acompanhá-la, mediante preenchimento e assinatura do Termo de Retirada de Chave.

As chaves deverão ser retiradas com os servidores Débora/Francisco na Secretaria da Faculdade de Arquitetura Urbanismo e Design, Sala 246,  no 1º Andar do Bloco 1I, no horário pré-agendado entre 8h - 11h00m e das 14h30 - 17h. Respeite a antecedência mínima de 1 hora antes do início da atividade.

Caso a atividade seja realizada em dia e horário que não houver atendimento na Faculdade de Arquitetura Urbanismo e Design favor programar para retirá-las dentro dos horários de atendimento.

5) A devolução da chave deverá ser realizada logo após o término da conferência na secretaria da Faculdade de Arquitetura Urbanismo e Design, Sala 246, no 1º Andar do Bloco 1i, no horário pré-agendado entre 8h - 11h00m e das 14h30 - 17h.

Informamos que o e-mail de reservas será verificado uma vez ao dia! Favor enviar a mensagem final, solicitando o registro da reserva, com antecedência mínima de 2 dias úteis da realização da atividade. Lembrando, após os procedimentos necessários as reservas serão atendidas por ordem de envio das solicitações.

Responsável: Débora Gil de Souza Resende

Email: webconferencia.agenda@gmail.com