Grades de Horários do Curso de Design

por Portal FAUED
Publicado: 08/07/2019 - 00:00
Última modificação: 30/11/2023 - 17:33

GRADE HORÁRIA DO SEMESTRE 2023/2.

LEIAM AS ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA

ALTERAÇÕES DE NOMENCLATURA:

Alunos que precisam cursar "Desenho II solicitarão matrícula na disciplina "Desenho Técnico".

Alunos que precisam cursar "Plástica II" solicitarão matrícula na disciplina "Plástica do Objeto"

Alunos que precisam cursar "Ergonomia I" solicitarão matrícula na disciplina "Ergodesign I".

Alunos que precisam cursar "Tecnologia I" solicitarão matrícula na disciplina "Materiais e Processos I".

Alunos que precisam cursar "Desenho IV" solicitarão matrícula na disciplina "Modelagem da Edificação".

Alunos que precisam cursar "Tecnologia III" solicitarão matrícula na disciplina " Materiais e Processos III".

Alunos que precisam cursar "Sustentabilidade de Produtos e Serviços" solicitarão matrícula na disciplina "Design Sustentável I".

Teoria e História do Design I passou para o primeiro período.

Tecnologia III (Materiais e Processos III) passou para o quinto período.

Iluminação e Instalações Elétricas (iluminação e elétrica) passou para o quinto período.

Cultura Visual passou para o segundo período e está sendo ofertada em 2023/2

Atividades Curriculares de Extensão: Co-design somente os alunos que ingressaram a partir do semestre de 2022 terão que cursar.