Juliano Carlos Cecílio Batista Oliveira

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
04/07/2011 (9 anos, 11 meses, 17 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Pesquisador associado ao Grupo de Pesquisa CNPq "Representações: Imaginário e Tecnologia" (RITe) vinculado ao Centre de Recherches Internationales sur L'Imaginaire CRI2i. Pesquisador associado ao Grupo de Pesquisa CNPq "MORA: Pesquisa em Habitação". Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação e Ensino de Projeto de Arquitetura.

Formação:

Doutor em Arquitetura e Urbanismo pelo Programa de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (com período em doutorado sanduíche na ETSAM-UPM). . Mestre em Arquitetura pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC - USP, 2004-2007). Arquiteto Urbanista pela Universidade de Uberaba (1998-2002). Professor Adjunto-II em regime de dedicação exclusiva da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUeD) da Universidade Federal de Uberlândia (FAUeD - UFU, desde 2011), onde também é Coordenador do Laboratório de Projetos de Arquitetura e Urbanismo e Design (LabPAUD).

Endereço:
Campus Santa Mônica - Bloco MON1I