Laboratório

por Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design
Publicado: 05/11/2019 - 17:37
Última modificação: 20/06/2022 - 10:40

A extensão universitária tem por princípio promover a integração ensino/pesquisa, a formação técnico-científica e cidadã dos alunos, a troca de experiências, garantir o retorno à sociedade do conhecimento produzido na academia, contribuir para a superação das desigualdades e melhoria da qualidade de vida da população.

Infraestrutura
O Laboratório disponibiliza computadores, impressora, materiais para elaboração de projetos e modelos reduzidos, além de espaço adequado para que professores e alunos possam desenvolver suas atividades e/ou promover reuniões com as equipes de trabalho envolvidas. O LAPEx conta ainda com dois servidores técnico-administrativos com formação em Arquitetura e Urbanismo para auxiliar no desenvolvimento dos projetos e orientação dos estagiários.

Atividades
As atividades desenvolvidas no Laboratório resultam em projetos (de arquitetura, urbanismo ou design), artigos científicos, dossiês e planos.

Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
Técnico(a) responsável: Adoniran Tristão
Técnico(a) responsável: Rossana Batista Ferreira Lima