Concurso de criação da marca do curso de Engenharia de Alimentos do IFTM

por Francisco
Publicado: 27/06/2023 - 10:37
Última modificação: 01/11/2023 - 10:29

O Concurso de criação da marca do curso de Engenharia de Alimentos é um concurso acadêmico e cultural, promovido conjuntamente pelo curso de Design da Universidade Federal de Uberlândia e pelo curso de Engenharia de Alimentos do Instituto Federal do Triangulo Mineiro – Campus Uberlândia. O objetivo do concurso é estimular aplicação prática dos conteúdos curriculares do curso de Design e a produção de ideias dos discentes em contextos reais.
O objeto do concurso é a criação da marca do curso de Engenharia de Alimentos do IFTM com suas aplicações básicas. A proposta deve conter um símbolo representativo para os alunos e professores do curso, sendo que a marca e suas aplicações cumpram as funções de identificação e singularidade da instituição, comunicando seus valores e missão.

Profª Drª Aline Teixeira de Souza (FAUeD/UFU)
Prof.ª Drª Claudia Maria Tomás Melo (IFTM)
Prof. Dr João Plácido (FAUeD/UFU)
Prof.ª Drª Sabrina Maia Lemos (FAUeD/UFU)

Acesse o Edital (link abaixo).

AnexoTamanho
PDF icon edital_id_eng_alimentos_iftm_.pdf312.75 KB