Atlética

Associação Atlética Acadêmica das Artes-UFU

Publicado: 07/11/2019 - 12:38
Última modificação: 03/03/2021 - 17:02

A Associação Atlética Acadêmica das Artes UFU é uma entidade responsável pela representação e organização das atividades esportivas e recreativas universitárias dos cursos de graduação e pós graduação do Instituto de Artes (IARTE) e da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design (FAUeD).
Desde sua criação em 2014, com a união dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Dança, Design, Música e Teatro, a Atlética das Artes vem crescendo, se desenvolvendo e promovendo a integração entre estes alunos através dos esportes, eventos, atividades recreativas, festas, campeonatos esportivos, além é claro, da nossa Bateria e do nosso time de Cheerleaders.

Para conhecer mais sobre nós, siga-nos no Instagram @atleticadasartes.
E não deixe de conferir também os perfis da nossa Bateria @artilhariaufu, e Cheerleaders @arlekingscheer

Gestão 2021
Presidente: Lara Pires (Teatro) - lara.vsshp@gmail.com