Atividades Acadêmicas Complementares do Curso de Design

Publicado: 06/09/2022 - 10:39
Última modificação: 06/09/2022 - 10:51
Curso:

As Atividades Acadêmicas Complementares (AAC) são práticas acadêmicas apresentadas sob múltiplos formatos, que tem como objetivos: complementar a formação do estudante, considerando o currículo pedagógico vigente; ampliar o conhecimento teórico-prático do corpo discente com atividades extraclasse; estimular as atividades de caráter solidário; bem como incentivar a tomada de iniciativa e o espírito empreendedor.
As Atividades Acadêmicas Complementares são obrigatórias e poderão ser desenvolvidas pelos alunos ao longo do curso. A carga horária mínima exigida para integralização dessas atividades é de 90 horas.
Todas as atividades deverão ser comprovadas à Coordenação de Curso, pelo próprio aluno, quando integralmente cumprida a carga horária total destinada às atividades complementares, por meio de formulário próprio. Cabe ao Coordenador do Curso acompanhar e validar a carga horária das Atividades Acadêmicas Complementares.