Comissão

Comissão de Elaboração do Plano de Desenvolvimento e Expansão da Unidade - PDE/FAUeD

PDE/FAUeD
por Francisco
Publicado: 29/11/2023 - 15:27
Última modificação: 05/02/2024 - 15:04

A Comissão tem por objetivo elaborar e acompanhar o Plano de Desenvolvimento e Expansão da FAUeD – PDE/FAUeD.

O PDE tem por objetivo documentar os desafios, a missão, a visão, os valores, os objetivos, os indicadores e as metas da FAUeD, bem como as ações necessárias para alcançá-las.

O documento tem vigência de 06 anos e deve ser revisto anualmente.

A composição defina pelo CONFAUED para a Comissão, em reunião realizada no dia 26/10/2023 (8ª. R. O. de 2023) foi a seguinte:

1. Diretor/a;
  2. Substituto legal do/a Diretor/a;
  3. Coordenador/a da Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Membro do Colegiado do Curso, com um/a suplente;
  4. Coordenador/a da Graduação em Design ou Membro do Colegiado do Curso, com um/a suplente;
  5. Coordenador/a da Extensão ou Membro do Colegiado do Curso, com um/a suplente;
  6. Represente dos/das TAE´s, com um/a suplente;
  7. Representantes dos/as discentes dos cursos de Graduação e do Programa de Pós-Graduação, com um suplente cada (um representante para cada curso);

Os atuais membros são:

1. Prof. Juliano Carlos Cecílio Batista Oliveira (Presidente);
  2. Aline Teixeira de Souza
  3. Albenise Laverde / Simone Barbosa Villa
  4. Juliano Aparecido Pereira / Gabriel Henrique Cruz Bonfim
  5. Fernando Garrefa / Maria Eliza Guerra
  6. Viviane dos Guimarães Alvim Nunes / Denise Fernandes Geribello
  7. Francisco Castro / Karla Wanesa Silva
  8. Arquitetura e Urbanismo: Rafaella Burigo / Nathan Henrique de Oliveira Vettoretti; Design: Laura Menezes Santos / Isabelle Namias Magri Dondan da Cunha; PPGAU: Maria Eliza de Freitas Otoni / Tainá Viana Alves.

PORTARIA DE PESSOAL UFU Nº 6388, DE 27 DE OUTUBRO DE 2023 (4928432)